ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 25 jan 2021 · Meio Ambiente

Após denúncias, Secretaria de Meio Ambiente Notifica Proprietários

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, sob coordenação do Secretário Geraldo Renato Dantas Junior, através do recebimento de diversas denúncias anônimas tomou as devidas providências e efetuou a notificação dos proprietários de animais em Brazabrantes nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2021.
Segundo constam as denúncias, haviam cavalos soltos pelas ruas do município atrapalhando o trânsito sob iminente risco de acidentes para com os transeuntes. Os animais que estavam livres foram encaminhados até a Zona Rural para serem recolhidos por seus proprietários.
Ressalta-se que em algumas das denúncias, os animais e os proprietários denunciados não se encontravam soltos na rua e estavam devidamente guardados no pasto.
Caso os animais dos proprietários notificados sejam flagrados novamente nessa situação, serão aplicadas multas e demais providências previstas na legislação municipal.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente encontra-se aberta à toda população brazabrantina para o recebimento de denúncias anônimas ou não através do telefone (62) 3529-1113 ou presencialmente na sede da Prefeitura Municipal.