Home » Industria e Comércio

Industria e Comércio

Secretário:
E-mail:
Endereço:
Telefone:
Horário de funcionamento:
ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA

Art. 25 da Lei Municipal nº 549/2009.
À Secretaria de Indústria e Comércio compete supervisionar, coordenar e executar as ações de fomento e apoio à Indústria e Comércio, bem como a manutenção e organização do Banco do Povo e de Banco de Dados econômicos e sociais.
I. Ao Departamento de Fomento a Indústria e Comércio compete executar as ações de fomento e apoio à Indústria e Comércio, bem como a manutenção e organização do Banco do Povo e de Banco de Dados econômicos e sociais;
a) Ao Banco do Povo compete atender as famílias de baixa renda que pretendem montar, incrementar ao ampliar o seu próprio negócio, procurando assessorá-la em todas as etapas, de forma que a sua iniciativa tenha sucesso.
b) Ao Bando de Dados compete levantar todas as informações sobre as vocações e potencialidades do Município para um desenvolvimento industrial e comercial sustentável.
c) À Coordenação de Eventos compete promover eventos que divulguem as potencialidades do Município, incrementando assim, o desenvolvimento das atividades industriais e comerciais local, atraindo novos investimentos para o Município.

DEPARTAMENTOS SUBORDINADOS
  • Departamento de Fomento a Indústria e Comércio

Mostrando todas as notícias da secretaria.