Home » Saúde » Secretaria de Saúde autoriza mais de 100 consultas médicas especializadas em janeiro de 2021

A Secretaria de Saúde presta contas à população brazabrantina que, no período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de janeiro de 2021, foram autorizadas 137 (cento e trinta e sete) consultas médicas especializadas. Dentre essas especialidades médicas estão Gastroenterologia, Psiquiatria, Neurologia, Cardiologia, etc.

Confira abaixo o quadro que especifica as especialidades e as autorizações:

EspecialidadeAutorizações
Oftamologia08
Cirurgia Geral06
Gastroenterologia06
Proctologia03
Pequenas Cirurgias03
Avaliação e Reabilitação01
Neurologia17
Ortopedia11
Ginecologia10
Pediatria24
Psiquiatria11
Dermatologia11
Cardiologia26
Total137

Cabe ressaltar que é necessário passar pela Unidade Básica de Saúde para se ter um acompanhamento e encaminhamento pela equipe da Atenção Básica. Após este encaminhamento, estes serviços são agendados na Secretaria Municipal de Saúde.