Home » Saúde » [Atualizado] Secretaria de Saúde apresenta Plano de Operacionalização para a vacinação contra COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou o Plano de Operacionalização para a Vacinação contra COVID-19 no Município de Brazabrantes.

O plano prevê as fases e os procedimentos adotados quando da vacinação, objetivando vacinar os profissionais da saúde e os integrantes dos grupos de maior risco, bem como preparar e instrumentalizar o município para a aplicação deste plano.

Acesse o plano completo

• O Plano de Operacionalização para a vacinação contra COVID-19 do Município de Brazabrantes foi atualizado em 10/02/2021.