Home » Educação » Prefeitura de Brazabrantes entrega Kit da Merenda Escolar aos alunos da rede municipal

Nesta sexta-feira, 30 de abril de 2021, das nove às dezessete horas, o Município de Brazabrantes, por meio de seu prefeito Zé da Gueroba, através da Secretaria Municipal de Educação, sob comando do Secretário Wellington Brandão, entregaram kits da alimentação escolar aos pais e/ou responsáveis dos alunos da rede pública municipal de ensino.

Os “kits da Merenda Escolar” contém diversos alimentos essenciais ao desenvolvimento das crianças e sua distribuição objetiva garantir a segurança alimentar delas nesse momento complicado de pandemia.

A distribuição foi realizada nas escolas municipais seguindo todos os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde para evitar a contaminação por COVID-19.