Home » Gabinete do Prefeito » Prefeito TUCA é homenageado pela FGM: Campeão de Mandato

Prefeito TUCA é homenageado pela FGM: Campeão de Mandato

Prefeito TUCA é homenageado pela FGM: Campeão de Mandato
A Federação Goiana de Municípios realizará no dia 12 de dezembro, o II FÓRUM GOIANO DE GESTORES MUNICIPAIS “Desafios e Perspectivas frente às Finanças Públicas Municipais”. Na oportunidade, será realizada solenidade para entrega do Diploma Campeões de Mandato às autoridades dos Governos Estadual e Municipal.
Dentre os homenageados, estão o Prefeito de Brazabrantes, Márcio TUCA. Veja Ofício da FGM, abaixo.

Prefeito de Brazabrantes, Márcio Tuca, é homenageado pela FGM.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/prefbraz/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743