Home » Gabinete do Prefeito » Prefeito José Tomé visita Deputado Federal Delegado Waldir em busca de recursos para a saúde do Município

Na busca de melhorias para a nossa cidade, o prefeito José Tomé Filho (Zé da Gueroba), o assessor jurídico Rennan Dâmaso,  a Secretária Municipal de Saúde Ângela Stival e a Presidente do Partido Social Liberal (PSL) Lina Rafaela, estiveram hoje com o Deputado Federal e Delegado Waldir Soares.

Na ocasião, foi solicitado ao Deputado duas Emendas Parlamentares: uma destinada à complementação dos serviços de custeio de assistência médica de média e alta complexidade (MAC) e a outra destinada à aquisição de um veículo ambulância do tipo UTI, categoria D.

O objetivo da visita é melhor atender a saúde pública municipal. O Deputado se comprometeu honrar o compromisso no decorrer desse ano.

Abaixo seguem o vídeo do encontro e os ofícios entregues ao Deputado: