Home » Gabinete do Prefeito » Prefeito de Brazabrantes recebe Certificado de Gestão Efetiva do TCM-GO

Prefeito de Brazabrantes recebe Certificado de Gestão Efetiva do TCM-GO

Prefeito de Brazabrantes recebe Certificado de Gestão Efetiva do TCM-GO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) entregará no dia 20 de dezembro de 2017, às 9h, no Plenário, Certificado de Reconhecimento aos prefeitos dos municípios que obtiveram a melhor pontuação no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM 2017) – pesquisa que avalia a efetividade das politicas públicas desenvolvidos nas cidades. A solenidade será coordenada pelo presidente do Tribunal, conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto.

Entre os certificados está o Prefeito de Brazabrantes, Márcio TUCA. Os gestores foram classificados no IEGM com maiores notas pela gestão efetiva após análise feita pelos técnicos do TCMGO de questões sobre educação, gestão fiscal, meio ambiente, governança em tecnologia da informação, cidades protegidas, saúde e planejamento. Todos os prefeitos tiveram também julgamento regular da Prestação de Contas pelo Tribunal.

O IEGM é uma pesquisa de gestão liderada pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e foi instituída pela Rede Nacional de Indicadores Públicos (REDE INDICON).
Adaptado de TCM-GO.

Veja ofício do TCM-GO clicando na miniatura abaixo:

Galeria de Imagens

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/prefbraz/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743