Home » Saúde » Mobilização da Secretaria de Saúde conscientiza a população

Mobilização da Secretaria de Saúde conscientiza a população

Mobilização da Secretaria de Saúde conscientiza a população

Na noite de ontem, dia 26, aconteceu no Distrito de Deuslândia, uma mobilização realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Militar, para novamente conscientizarem a população  sobre os cuidados e medidas necessárias para o combate do coronavírus, visto que o Estado de Goiás já chegou praticamente na sua lotação máxima  de leitos de UTI e de enfermaria, tanto na rede privada como na pública.

Na ocasião foi desenvolvida também, uma ação com os feirantes e os comerciantes locais, para cumprirem o Decreto Municipal, sendo que as feiras só poderão acontecer até as 20:00 hs e as comidas e bebidas não poderão ser consumidas no local.

Chegou o momento de a população conscientizar, pois hoje o que salva é a prevenção. Por este motivo, nos profissionais da saúde contamos com a colaboração de todos, pois estamos trabalhando de segunda a segunda, exaustivamente, para tentar salvar vidas.

Fique em casa, use máscaras, lave as mãos e use álcool em gel.