Home » Finanças » Implatanção da Nota Fiscal Eletrônica em Brazabrantes

Implatanção da Nota Fiscal Eletrônica em Brazabrantes

Implatanção da Nota Fiscal Eletrônica em Brazabrantes
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAZABRANTES INFORMA:

Novidade! Está disponível no Portal Cidadão de Brazabrantes nova funcionalidade. Faça o pré-cadastro de sua empresa sem sair de casa, com praticidade, agilidade e confiança. Aproveite!

Para melhor atender seus contribuintes, a Prefeitura Municipal de Brazabrantes, adotou nesta cidade, um novo e moderno sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços. A NFS-e – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, é um documento e depois de emitido e será armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura do Município de Brazabrantes, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços.
Este documento vem substituir as Notas Fiscais Convencionais (impressas em papel ou em Blocos), autorizadas pelo Município e impressas em gráfica.
Observação: Para título de informação, os ditos documentos fiscais convencionais são os documentos tradicionais, autorizados pelo Município por meio de Autorização para Impressão de Documentos Fiscais do Imposto Sobre Serviços – AIDF e posteriormente impressos nas gráficas.
Portanto, estão convidadas todas as empresas emissoras de nota fiscal de serviços, para participar do treinamento do novo sistema emissor de NFS-e, que ocorrerá no dia 27/08/2015 (Quinta-Feira) às 14:00 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Brazabrantes.
O treinamento terá como principais objetivos, realizar o credenciamento das empresas, demonstrar a emissão das NFs-e, a consulta de NFS-e, entre outras tarefas, e tirar todas as dúvidas em relação ao novo procedimento.
Para mais informações, entrar em contato nos números: (62) 3529-1363 / (62) 3529-1113.
Daiane (Arrecadação).