Home » Secretaria de Administração » Eleições do Conselho Tutelar 2019

Eleições do Conselho Tutelar 2019

Eleições do Conselho Tutelar 2019

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE BRAZABRANTES – GOIÁS – CMDCA, denominado simplesmente Conselho de Direitos, reunido extraordinariamente às 9:00 horas do dia 01 de abril do ano 2.019, na sede do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, no uso de suas atribuições, conforme preconiza a Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, a Resolução nº 170/2014 expedida pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA e a Lei Municipal nº. 380/1999, TORNA PÚBLICO que abre-se o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Brazabrantes – Goiás para o período compreendido entre 10/01/2020 a 09/01/2024, mediante as condições estabelecidas no Edital de Convocação.

Para fazer download do Edital de Convocação, clique aqui.

Atualizações

1. A Prefeitura de Brazabrantes torna público a lista das pessoas que requereram a inscrição da sua candidatura ao cargo de Membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Brazabrantes-GO. Para fazer download da Lista de Candidatos inscritos, clique aqui.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/prefbraz/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778