ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 06 maio 2021 · Administração

Deputado Estadual Bruno Peixoto visita o município e anuncia parceria para construção de casas populares

Nesta semana, a cidade de Brazabrantes recebeu a ilustre visita do Deputado Estadual Bruno Peixoto. Logo na chegada, o Ilustre Deputado reuniu-se no gabinete do prefeito Zé da Gueroba com o vice Lacir e os vereadores da situação, para tratarem de assuntos de interesse da comunidade brazabrantina.

Durante a visita, o Deputado entregou ao Município um cheque no valor de de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinado à aquisição de um caminhão coletor. Além disso, ficou confirmado também a parceria com o Estado para construção de 30 (trinta) casas populares para a população carente de Brazabrantes.

É importante lembrar que o Deputado sempre que pode, tem ajudado o município em suas demandas perante os órgãos estaduais e o governador. Recentemente, apoiou o prefeito Zé da Gueroba em reunião com o presidente da GOINFRA e o governador Ronaldo Caiado, na solicitação para restaurar toda a sinalização horizontal e vertical da GO-420, inclusive no perímetro urbano. Tal pedido foi prontamente atendido, deixando a rodovia mais moderna e segura.