Home » Saúde » Brazabrantes recebe mais 85 doses da CoronaVac

Brazabrantes recebe mais 85 doses da CoronaVac

Compartilhe isso!


Brazabrantes recebe mais 85 doses da CoronaVac

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, na tarde do dia 08 de fevereiro de 2021, foram recebidas 85 (oitenta e cinco) doses da Vacina CoronaVac, sendo que 35 (trinta e cinco) doses vieram destinadas para o início da vacinação da população idosa acima de 90 anos e, assim, dar cumprimento ao Plano de Vacinação Estadual, seguindo a ordem por faixas etária constantes na Nota Informativa 04/2020-GI-03815 (Gerência de Imunização do Estado de Goiás).

As demais 50 (cinquenta) doses serão destinadas para a aplicação nos pacientes acamados e nos profissionais da linha de frente que já receberam a Primeira dose, conforme o Plano Operacional de Vacinação e determinações do Ministério da Saúde.

Foram feitos levantamentos através dos cadastros domiciliares elaborados pelos Agentes Comunitários de Saúde e a população idosa que será atingida nesta primeira etapa abrangem as faixas etárias acima de 84 anos.

Observação: Pedimos a população permaneça em seus domicílios para receber a equipe que estará iniciando a vacinação nesta tarde em Brazabrantes e amanhã pela manhã em Deuslândia. Informamos também que para quaisquer dúvidas estará disponibilizado um DISQUE INFORMAÇÃO através do número:(62) 99115-5971.

Estrutura Administrativa

Prefeito de Brazabrantes

José Tomé

Prefeito

Vice-Prefeito de Brazabrantes

Lacyr Carlos

Vice-Prefeito

Secretarias